quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Veja como ficou o jogo!!

Ele será na versão paga custara R$ 20,00,e tera atualizações todo mês até o proxmo jogo sair.
Atualizado até 02/02/13 com novos hairs,master liga começando em 2013,imagens em HD,novos uniformes novas faces,o resto voce só ve jogando.
Se quizer comprar o jogo entre em contato no email wexperts@hotmail.com.br.
 agradeço a todos que me ajudaram
Andriellison
jean
joacir
entre outras pessoas que não lembr o nome
Lembrando que todo Mês vou faze atualizações de uniformes e trasnferencias pro jog ficar bem atualizado,se voce ver que esta faltando alguma coisa voce fale pra mim,pra coloca na atualização!!
Obrigado a todos que comprarem nosso patch...

OBS:
O jogo parece que está lento mais isso é por causa do meu pc que não é muito bom,mais esse video é pra mostrar pra voces como está o jogo...qualquer time q voce viu q esteja desatualizado é só deixar um comentario...
Da pra perceber que quando fui mostrar os times alguns jogadores faltaram,igual no time do são paulo ta faltando o Rogerio ceni e o Lucio,mais isso só acontece no menu editar,na hora do jogo os times estão completos.
(esse video foi só pra mostrar pra voces como ficou o jogo e todo dia vou atualizando ele pra ficar 100% atualizado) as musicas e a narração parecem estar ruins e lentas,mais repito é por causa do meu pc!!

4 comentários:

  1. Ai rapaz, tomem vergonha na cara, vocês ai que criaram o Patch, e põe ai pra galera poder fazer o download do jogo, vocês deviam fazer isso pra galera se divertir com o patch não ficar ai cobrando por isso, se for tanto trabalho, não façam então.

    ResponderExcluir
  2. Não tem times sulamericanos? Nao tem libertadores.. Ai complica né.

    ResponderExcluir
  3. vou fazer outra versão desse jogo,ai vai ter duas versoes,a versão serie b e a versão sul-americanos

    ResponderExcluir
  4. eu queo a musica que toca ai nas opçoes de formação,que toca na hora que agente ta arrumando o time que vai p campo , a o futebool de vcs e show mais ficaria melhor se tivesse zico cruyff platiny e os outros craques do passado
    vlew

    ResponderExcluir