quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Novidade no jogo!!

Agora a cada jogo voce ganha +9999 pontos no jogo,mesmo a OVER estando zerada,ainda ficam algumas coisas pra comprar como jogadores e estadios,assim voce pode comprar o resto pra completa o jogo.
                                                        CREDITOS: ANDRIELISSON


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Resolvido!! Jogo Adiado para 3de fevereiro!!

Pronto galera resolvi,conversei com algumas pessoas que editam e elas me falaram que era melhor eu deixar o jogo somente para a venda,também acho justo que seja vendido,porque as vezes pessoas sem noção pegam o patch da gente e vendem sem nossa autorização.
Portanto,o patch vai ser somente na versão paga,o jogo Custara R$ 20,00, com atualizações todo mes de uniformes e transferencias assim fica facil se tiver faltando jogador no seu time é só avisar...
Quem interessar na compra desse patch deixe seu msn ou adicionem a gente também no msn ´´wexperts@hotmail.com.br``.o jogo podera ser entregue na sua casa ou posso colocar pra download só pra você....

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Jogo vai ser lançado dia 31/01/13

Você é seguidor do nosso blog??curte nossa fãpage no facebook??Então se prepare,porque a data de lançamento do jogo é dia 31 de janeiro,se você já e nosso seguidor e curte nossa pagina no face,deixe seu msn aqui pra entrar e contato com vocês.
Lembrando que você adiquirir a versão paga terá o direito de 3 atualizações de uniformes e Transferencias,e pode optar por receber em DVD ou baixar o jogo porque os links vão ser só seu.
Espero que adiquirão a versão paga para ajudar a gente pois a gente gasta muito tempo pra isso.
Obrigado a todos que adiquirirem nosso patch,e obrigado a quem segue nosso blog!!!
OBS: O JOGO ESTARÁ TRAVADO PARA OUTRAS PESSOAS NÃO EDITAREM EM CIMA DELE,ENTÃO SE VOCÊ QUIZER TER ATUALIZAÇÕES É  SÓ COMPRAR O JOGO,BLZ??!!