quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Falta de respeito por partes de algum !

As vezes as pessoas pensam só por que tem um blog famoso pode fica xingando de lixo,essas coisas.

Foi o que aconteceu hoje,o integrante do WEBOLEIROS,Andrielisson veio no meu msn fazendo piadinha do blog só porque ele deve saber mais do que eu em edições,tipo mexer com hexadecimal,entre  outras coisas,ai está a prova do que ele disse !

10 comentários:

  1. manda esse kra toma no cuuu dele e só isso mais nada,seu blog não é akelas coisas lá porque está no começo ainda mas quem sabe no futuro,e tambem chamar de lixo ja é muito née manda ele toma u cuuu dele e manda ele se fudee com a weboleiros junto tambbem

    ResponderExcluir
  2. esse blog é meu vc que roubou meu wefuturo.

    ResponderExcluir
  3. todo mundo sabe esse escudo é meu!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara o weboleiros é que ta um lixo, completamente abandonado. Continue com o seu trabalho que vai so melhorar. Se ele falou isso é prq vc está começando a incomodar.

    ResponderExcluir
  5. Andrielisson vc nao tem nd eu conheco o kra o escudo vc que fez pra ele a pedido dele, e fica falando que ele robou seu blog?! vc é um viado não é homem o sufuciente pra assumir o que vc faz e ainda deve pro cara?haha tu não e homem msm nao cumpri com suas palavras !

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a todos que estão do meu lado !

    ResponderExcluir
  7. Luis Claudio: pra começao escudo e do WEFUTURO não desse blog e vc luis ja roubo a weboleiros então fale a verdade ae e sem mentiraas.

    ResponderExcluir
  8. Intão Anderson Silva,o escudo era mesmo do wefuturo,mais eu tenho culpa se o kra dono do propio wefuturo me deu o escudo e foi ainda ele que fez?!?enquanto ao roubo do weboleiros,eu não roubei foi o Andrielisson que me pediu pra compra o blog e eu aceitei.Eu tenho tudo aki como prova o comprovante ta aqui só nao tenho a conversa pq entrava no msn pelo EBUDDY !Mais aqui não é lugar de discussão! entre no msn e a gente se fala!

    ResponderExcluir
  9. Luis claudio manda esses viadinho pao com ovo irem tomar no olho do cú!¡!!!

    ResponderExcluir